Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Responda para mais detalhes

Espero que você receba esta mensagem com boa saúde. Eu sou o advogado Patrick Edem. Mandei um e-mail para você antes, sem nenhuma resposta sua, Estou entrando em contato com você novamente por causa do meu cliente falecido, cujos parentes não consigo entrar em contato após sua morte em um acidente fatal de carro. Eu não gostaria que a instituição financeira empurrasse os fundos do meu cliente no valor de $ 13.211.000,00 para a tesouraria deles como herança não reclamada Com o seu assistente, será muito fácil apresentá-lo como seu parente oficial mais próximo para me ajudar a reivindicar este fundo. NOTA: Tenho todos os documentos sob minha custódia e isso é 100% livre de riscos. Responda para mais detalhes Atenciosamente, Patrick Edem.

Sem comentários:

Enviar um comentário