Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Que a paz de Deus esteja com voce,

Google Forms
Saudações, meu querido amigo,

Estou entrando em contato com você por este meio porque preciso de sua ajuda urgente e também me ajuda a realizar um projeto de caridade em seu país. Encontrei seu endereço de e-mail como um verdadeiro filho de Deus nos últimos dias, agora que tenho orado para saber se você é realmente o escolhido para este grande projeto de caridade, segundo a orientação de Deus, depois de todas as orações estou convencido, e eu decidiram entrar em contato com você. Por favor, quero que você use os fundos para a obra do Senhor, com confiança, leia e responda agora.


Meu nome é Sra. Emaan Nadia, uma viúva, mas atualmente mora na África Ocidental desde minha vida com meu falecido marido, que era um empresário neste país antes de morrer há alguns anos. Nós fomos casados ​​por muitos anos sem filhos. Ele morreu após uma breve doença que durou apenas seis dias e eu mesma sofria de câncer de ovário. Neste momento estou prestes a terminar a corrida assim porque a doença atingiu uma fase muito má, sem nenhum familiar e sem filhos. Espero que você não exponha ou traia essa confiança e tenho certeza de que estou prestes a confiar em você para o benefício mútuo dos órfãos e dos menos privilegiados. Tenho alguns fundos que herdei de meu falecido marido, a soma total de ($ 12.500.000,00) depositada em um banco aqui em Burkina Faso. Depois de saber do meu estado de saúde atual, decidi confiar-lhe este fundo, acreditando que o utilizará da forma que irei instruir aqui.

você usará esses $ 12,5 milhões para benefício público da seguinte forma;

1. Estabelecer um orfanato para ajudar as crianças dos orfanatos.
2. Construir um hospital para ajudar os pobres.
3. Construir um lar de idosos para idosos que precisam de cuidados e refeições.

Você vai dar o nome de meu falecido marido. Portanto, eu preciso que você me ajude e reivindique este dinheiro e use-o para instituições de caridade, para orfanatos e forneça justiça e ajuda aos pobres, necessitados e para promover as palavras de Deus e o esforço para manter a casa de Deus, de acordo com a bíblia do livro de. Jeremias 22: 15-16.

Será um prazer compensar com 40% do dinheiro total pelo seu esforço em lidar com a transação, enquanto 60% do dinheiro irá para projeto de caridade.

Tudo que eu preciso de você é sinceridade e habilidade para completar a tarefa de Deus sem falhar. Terei o maior prazer em ver que o banco finalmente liberou e transferiu o fundo para sua conta no país, antes mesmo de eu morrer aqui no hospital, devido ao meu atual estado de saúde, tudo deve ser processado o mais rápido possível .

Estou aguardando sua resposta imediata, caso esteja interessado apenas em obter mais detalhes sobre a transação e execução deste projeto humanitário para a glória e honra de Deus.

Que a graça, a paz, o amor e a verdade na Palavra de Deus estejam com você e todos aqueles que você ama e cuida.

Estou aguardando sua resposta urgente agora.

Que Deus te abençoe,
Sra. Emaan Nadia.
Untitled form
Fill out form
Create your own Google Form

Sem comentários:

Enviar um comentário