Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Bom dia querido

Bom dia querido,

Eu sinto muito por entrar em você de repente considerando que nós não
nos conhecemos antes e eu rezei antes de entrar em contato com você,
por favor, pelo amor de Deus, não vejo meu e-mail como um embaraço e
também devido ao embuste do mundo, as pessoas fazem Não gosto de
ajudar aqueles que são reais, mas eu acredito firmemente que o jejum e
as orações que eu fiz vão enviar um ajudante para mim pela graça de
Deus, estou escrevendo você porque eu tenho um problema que eu preciso
de sua ajuda sincera e por favor não ser Surpresa ou ignorar o meu
e-mail, porque você é a pessoa certa para esta finalidade. Meu nome é
Ange Paul 22 anos velha da Costa do Marfim, eu sou a única filha de
meus pais atrasados. Meu pai eram muito ricos cafeicultores e cacau
também o ex-diretor de setor agrícola em meu país, ele foi envenenado
até a morte por seus sócios de negócios durante uma de suas reuniões
de negócios.

Antes da morte de meu pai, em março de 2015, em um hospital particular
aqui no meu país, ele secretamente me chamou do lado da cama doente e
me disse que ele tem a soma de sete milhões e duzentos mil dólares (US
$ 7.200.000,00) Conta em um do banco principal aqui em meu país e usou
meu nome como sua única filha para o próximo de Kin em depositar do
fundo. Ele também explicou-me que foi por causa de sua riqueza que ele
foi envenenado por seus parceiros de negócios em colaboração com os
parentes da nossa família.

Caro, Devido aos consequentes ciúmes e ódio que meus parentes de
família desenvolveram com meu falecido pai por causa de sua riqueza,
meu falecido pai me aconselhou a procurar um parceiro de negócios
estrangeiro em um país de minha escolha onde eu transferiria esse
dinheiro e o usaria para Investimento.

Por favor, estou honrosamente buscando sua ajuda das seguintes maneiras:

(1) Fornecer uma boa conta bancária que este dinheiro seria transferido para
(2) Servir como um guardião deste fundo desde que eu ainda tenho que
terminar minha educação.
(3) Fazer um arranjo para eu vir para o seu país para obter uma
autorização de residente e continuar a minha educação.

Assim que receber a sua resposta urgente indicando o seu interesse em
ajudar-me a transferir o dinheiro para uma conta no seu país, eu lhe
darei todas as informações necessárias para proceder à transferência
do dinheiro. Finalmente, estou disposto a oferecer-lhe 20% do dinheiro
total como forma de compensação pelo seu esforço para me ajudar com
este pedido humilde, espero que esta transação seja concluída em um
mínimo de sete dias, porque minha vida está em perigo Dos parentes da
minha família.

Impacientemente esperando para ouvir sua resposta de acordo.

Com os melhores cumprimentos
Ange Paul.

Sem comentários:

Enviar um comentário